Monday, March 5, 2018

Espeque Materiais Eletricos


A Vivenda das Lâmpadas é uma empresa portuguesa de referência no sector do Material Agitado e Iluminação.  Encontre todos e cada um dos fios e cabos para acavalar a secção elétrica da sua casa na Eletrizel. Fundada há 10 anos na tradicional rua Santa Efigênia em São Paulo, empresa vem se destacando no mercado de reforma e construção pela qualidade dos produtos, preço adversário e ajuda diferenciado ao cliente.

Entenda mais sobre curso de iluminação

ENCONTRE PRODUTOS DE MATERIAIS ELETRICOS


Ótimo lugar para achar produtos elétricos de LED como iluminação, refletores, fitas, painéis, entre muitos outros acessórios, já que componente é a aperfeiçoamento da loja. GARANTIMOS AS MELHORES CONDIÇÕES DO MERCADO. Dispomos aos nossos clientes, equipe mercantil interna e externa, corpo técnico em Engenharia além de promotores técnicos para auxiliar freguês não só em produtos, mas sim na identificação da melhor solução.

Marca do Grupo Legrand, focada na produção de materiais elétricos de baixa tensão como porta-lâmpadas, fusíveis, interruptores e tomadas, fitas isolantes, conectores, além de ser referência na produção de disjuntores Bolt-acessível. Antes de encavalgar a loja de materiais elétricos, visite concorrentes e aconselhe-se com os representantes comerciais e até outros proprietários para saber quais itens colocar à venda.

CONCLUSÃO


Com a gradativa expansão de mercado no decorrer do tempo e aumento de clientes, para podermos continuar a atendê-los da mesma forma eficiente que executávamos desde a inauguração, em 2012 nos mudamos para nova sede, com bastante mas espaço para atendimento, mas vagas para estacionamento, maior variedade de linhas de produtos e especialmente condições melhores para nossos clientes.

Esta é uma solução excelente para forrar espaço em loja e se prevenir contra pequenos furtos, particularmente de itens mínimos como lâmpadas, bocais elétricos, parafusos, chaves de eletricidade, contadores, difusores, disjuntores, entre outros.